Início / Dicas e Conselhos / Saiba como se comportar num site de encontros

Saiba como se comportar num site de encontros

comportar num site de encontros

O mundo virtual pode ser bastante vantajoso para todos aqueles que procuram companhia ou amizades especiais, porém, a forma como se comportam dentro de um site de encontros pode fazer toda a diferença, entre passar horas e horas a tentar um encontro e a conseguir todas as semanas um diferente. A maioria das pessoas acredita ser possível encontrar a sua alma gémea na Internet sem qualquer tipo de cuidados, porém esses são casos muito raros.

Não estamos a dizer que precisa de mudar todo o seu comportamento ou transformar-se em outra pessoa para conseguir aquilo que realmente quer, muito pelo contrário, já que a mentira só vai afastar as pessoas do seu lado. Tudo o que estamos a dizer é que é necessário as pessoas terem atenção ao tipo de comportamento que implicam neste tipo de websites, caso contrário vão passar semanas sem conseguir um único contacto.

Dicas para se comportar num site de encontros

Do ponto de vista da segurança e do sucesso, existem algumas dicas que pode seguir para evitar problemas e para aumentar exponencialmente as suas hipóteses de conseguir um excelente futuro para a sua vida amorosa.

Mistério

Muitas pessoas acreditam que devem contar toda a sua vida nas redes sociais e num site de encontros, mas este é apenas mais um dos factores presentes nas verdades e mitos dos encontros online. Para alguém se interessar por outra pessoa, requer algum tempo até conhecer a sua história e a sua vida, pois se souber tudo na primeira conversa, já não terá grande interesse em continuar a comunicar com essa pessoa.

Selectivo

Por outro lado, muitas pessoas acreditam que nestes portais devem comunicar com todas as pessoas, mas isso só vai fazer com que passado um tempo as suas hipóteses vão pelo cano abaixo. Deve, em primeira instância, fazer amizade apenas com as pessoas que tenham um perfil completo e que transmita algum tipo de segurança, pois pode estar simplesmente a perder tempo e não vai conseguir tirar nenhum proveito dessas conversas.

Participação

Nas áreas públicas das comunidades, a sua participação é vital para conseguir algum sucesso. Ou seja, se está constantemente a fazer comentários depreciativos sobre um assunto ou a juntar-se a grupos menos populares, o mais provável é que as pessoas se afastem de si em vez de terem algum tipo de interesse em comunicar consigo. Seja uma pessoa educada, participativa, mas sempre dentro dos parâmetros normais.

Polémicas

Para as pessoas que têm o desejo de conhecer pessoas online em segurança, as polémicas geradas são sempre um factor que as afasta por completo dessas. Isto é, se tem opiniões fundamentadas sobre um assunto pode apresentar as mesmas, porém se tudo o que quer é discussão e debater assuntos polémicos, o mais provável é que afaste por completo as pessoas. A violência, mesmo que seja verbal, é crucificada por todos, ou seja se vai entrar em polémicas dentro da comunidade levará a discussões constantes e são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de comunicações.

Comunicação

Por último, mas não menos importante, a comunicação que faz dentro da comunidade com outras pessoas, seja em privado ou não, é vital para conseguir os encontros que tanto ambiciona. Seja sempre o mais educado possível, respeite as regras e acima de tudo, tenha sempre uma pitada de humor para juntar aos assuntos, sem ironias.

Veja Também

mulheres procuram amizades

Porque cada vez mais as mulheres procuram amizades online?

Cada vez mais as mulheres procuram amizades no mundo online. Utilizam-se as comunidades e as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.