Início / Dicas e Conselhos / Como sair da sua zona de conforto (e porque o deve fazer)

Como sair da sua zona de conforto (e porque o deve fazer)

sair da sua zona de conforto

Muitas vezes chegamos a uma altura da relação em que parece que a chama da paixão decresceu. As conversas tornam-se monótonas e sempre à volta do mesmo tema, as idas aos mesmos locais, ao cinema, aos mesmos restaurantes, com os mesmos amigos de cada um dos parceiros e… até mesmo o sexo parece sempre igual sem aquela chama que existia no inicio.

Alguns relacionamentos de vários anos vêm a terminar por esse mesmo motivo. As pessoas começam a se fartar da rotina, uma da outra, seguem-se discussões e desentendimentos constantes porque um fez isto e outro fez aquilo. As pessoas deixam de olhar para o plano de fundo e para o que é importante e as pequenas coisas vão começar a fazer a diferença, como por exemplo: porque você não baixou a tampa sanita? Porque não lavou a loiça? Porque não larga a Playstation 4? Ou pior, porque é que no histórico de pesquisa do Facebook tem esta mulher e o que são estes likes? Quem é ela? Quem é este número de telefone?

As pessoas têm uma grande necessidade de conhecer e saber, a procura é infinita. Encontrar o amor é apenas o primeiro passo, o seguinte, é saber mantê-lo.

Como posso fazer para mudar a rotina?

  1. Façam aquela viagem que querem fazer há tanto tempo, se puderem façam as malas, conheçam o país, conheçam o mundo, diferentes culturas e religiões, procure e invista na diferença. Pense em si e na sua parceira. Porque não fazer aquela viagem cliché que toda a mulher sonha pela lindíssima cidade de Paris a comer um croissant numa avenida central enquanto se deslumbram com a Torre Eiffel;
  2. Procurem outros sítios para passear, visitem museus, parques florestais, vão ver um espetáculo de comédia ou teatro, vão ver um jogo do seu team. Faça exercício com ela, corra junto ao rio ou no paredão junto ao mar. O importante é fazer coisas diferentes e sair da sua zona de conforto. Sabia que muitas mulheres comecem a procurar amizades online para fugir da falta de atenção que sentem?
  3. Faça-lhe o jantar, prepare uma mesa bem composta à luz das velas com vários copos, claro que acompanhado de um bom vinho para ficaram mais desinibidos. Veja na internet uma receita e faça mesmo que não saiba cozinhar. A intenção é que conta. Depois do jantar vejam um filme de comédia romântica ou a série preferida dela. Se quiserem passar do jantar para ação compre um lubrificante com sabor ou o melhor chantili do mercado, ou mesmo espalhem um no outro a sobremesa do jantar;
  4. Compre alguns brinquedos sexuais (algemas, kamasutra, dados com posições, vibrador) seja espontâneo e atento aos gostos dela. Compre-lhe uma lingerie sexy, ela vai adorar e vai querer dar-lhe uso muito depressa;
  5. Faça-lhe uma surpresa e compre-lhe aquilo que ela não para de falar, mesmo sem ser nas datas especiais. Ainda que você ache inútil ou desnecessário ela vai adorar a surpresa.

É importante sair da sua zona de conforto, quando um sair da zona de conforto o outro irá atrás e vão existir enumeras coisas que ainda têm para conhecer um do outro.

Acha que conhece bem a sua parceira? Olhe para trás e veja o que fez mal ou que pode melhorar. Ela irá retribuir os seus atos futuros. Avance sem hesitar, descubra sem perder tempo, não se adapte à rotina, não estagne!

Veja Também

namorada online

3 Dicas para achar namorada online com sucesso

Achar namorada não é a tarefa mais simples do mundo, mas o universo online veio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.