Início / Dicas e Conselhos / 5 erros que não pode cometer se quiser causar uma boa impressão

5 erros que não pode cometer se quiser causar uma boa impressão

causar uma boa impressão encontro

No mundo dos encontros e do amor, a primeira impressão é a mais importante. Mesmo que duas pessoas sejam perfeitas uma para a outra, se a primeira impressão não for positiva, eles nunca terão a oportunidade de se conhecerem melhor.

Veja os 5 erros comuns que deve evitar se quiser causar uma boa impressão e ter oportunidade de conhecer melhor a mulher.

1. Não prestar a devida atenção

Os homens e as mulheres são muito diferentes. Enquanto as mulheres são pessoas atentas e que têm em conta tudo aquilo que você diz, os homens são mais distraídos e não prestam atenção nos mesmos assuntos. Para a mulher é muito importante ter um homem que não só a oiça, como tente perceber aquilo que ela está a dizer. Se para si saber os interesses da mulher não é importante, para ela é sinal de que você não estará interessado. Os homens também são conhecidos por só quererem saber da atração física, mas não vai querer que ela perceba isso!

Tenha estas diferenças em conta e preste atenção naquilo que a mulher está a dizer. Não oiça apenas, mas fique genuinamente interessado, pois é importante para ela, logo também deverá ser importante para você.

2. Ser demasiado direto ao assunto

Os homens são práticos e descomplicados, enquanto que as mulheres preferem ter algum tacto e pensar na melhor forma de dizer as coisas. Para uma mulher, um homem não pode simplesmente iniciar uma conversa, mesmo que seja no chat online, dizendo que está procurando uma namorada e a queria conhecer melhor. Isso destrói todo o romantismo que a mulher tanto adora.

Elas gostam de contos de fadas, onde o homem perfeito aparece e eles se apaixonam! Apesar de contos de fadas não existirem, existem homens românticos e é isso que elas procuram.

3. Tentar impressionar a mulher

Qual é o homem que não gosta de falar de todas as suas facetas? Contar aquilo que já fez, aquilo que é capaz de fazer, que é o melhor nisto, que ninguém o bate naquilo… Os homens gostam de se sentir os melhores e únicos e conseguem passar horas tentando impressionar as mulheres. Acontece que as mulheres, ao contrário do que os homens pensam, não procuram o melhor homem de todos… Elas não querem saber se já foi um excelente jogador de futebol… Elas querem saber quem você é agora!

Claro que está à vontade para contar uma ou duas façanhas suas, mas não pense que elas não vão perceber. O que não pode mesmo fazer é passar a noite toda a falar do quão espetacular é!

4. Falar de outras mulheres

Sabemos que os homens gostam de comentar as suas conquistas entre eles, no entanto, é uma péssima ideia falar disso com uma mulher, principalmente nos primeiros encontros. Ela vai achar, e com razão, que daqui a uns tempos ela fará parte dessa sua lista de conquista.

Falar de mulheres com outras mulheres é feio…evite!

5. Não deixar a mulher falar

As mulheres gostam de homens que saibam levar uma conversa e que consigam manter sempre tópicos interessantes, mas também gostam de falar. Para encontrar o amor é precisa saber ouvir! Por mais que pense que está a ajudar a mulher ao ficar sempre a falar, lembre-se que um encontro é nos dois sentidos. Ela quer conhecê-lo melhor, mas você também a deveria querer conhecer!

Relaxe, ponha-se no lugar da mulher e seja sempre honesto! Verá que tudo irá correr bem!

Veja Também

namorada online

3 Dicas para achar namorada online com sucesso

Achar namorada não é a tarefa mais simples do mundo, mas o universo online veio …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.