Início / Dicas e Conselhos / O amor não tem idade!

O amor não tem idade!

O amor não tem idade!

Esta é, provavelmente, uma das frases mais ditas de sempre, uma teoria defendida por muitas pessoas, porém quando a idade começa a avançar há imensas pessoas que acreditam que nunca mais vão voltar a amar ou simplesmente que não têm esse direito. A frase poderá ter duplo sentido, isto é, por um lado, os relacionamentos entre pessoas com uma grande diferença de idades, faz impressão a muitas pessoas, por outro lado, quando a idade avançar, entrando até mesmo na terceira idade, há a tendência para acreditarem que nunca mais terão direito a encontrar alguém e fazer a sua vida amorosa.

Apesar de tudo, ainda é a diferença de idades que mais recebe opiniões contrárias, mesmo que haja cada vez mais pessoas a dizer que o amor não tem idade. Nem todas as pessoas concordam que mesmo que o coração esteja preenchido, ninguém deve olhar para outra pessoa com base na sua idade, mas sim na sua personalidade e nos sentimentos que desperta perante outras. Durante muito tempo foi um autêntico quebra-cabeças para a sociedade, porém hoje já o deixou de ser, pelo menos de forma tão intensa. Os preconceitos deixaram de ser tão intensos e mais importante ainda, com a vida atarefada que a grande maioria das pessoas têm, a idade já não é um factor a considerar, sendo muito mais importante o relacionamento em si.

Diferença de Idades – O amor não tem idade !

A vida não é fácil e provavelmente não é a idade que vai alterar algo, por isso se está em busca de um relacionamento perfeito, esqueça o factor da idade pois em nada irá alterar. Não existem relacionamentos perfeitos, havendo sempre falhas que devem ser lembradas para que o amor continue a progredir.

Todos os casais têm as suas discussões, faz parte, mas independentemente da idade do casal, o momento de fazer as pazes é muito especial e até picante. Independentemente do tipo de relacionamento que tem, os encontros online são sempre uma grande vantagem para todos, já que dão algum tipo de segurança e permitem que as pessoas se conheçam minimamente até avançar para um possível encontro. Porém o mundo virtual requer alguns cuidados específicos, por isso evite correr riscos ou colocar a sua vida em perigo por uma experiência que pode nem sempre resultar.

Dicas para viver o amor em pleno

O amor não tem idade, porém o amor tem também muitos perigos, principalmente para o seu coração, por isso siga as nossas dicas e consiga uma relação duradoura, mesma com uma diferença de idades grande.

Confiança – é imprescindível que confie plenamente na pessoa que tem ao seu lado, mesmo que seja daquelas pessoas que gosta de conhecer pessoas online em segurança, é importante que confie nessa pessoa a 100% para avançar para uma relação sólida. Aproveite o sentimento e esqueça os ciúmes, principalmente quando têm uma vida social activa.

Preconceitos – é natural que vá passar por uma série de fases diferentes no seu relacionamento, um deles é o tão conhecido preconceito da sociedade. Se têm o mesmo objectivo de vida, os mesmos objectivos e o mesmo sentimento, esqueça por completo tudo o que as outras pessoas dizem, o que importante é apenas vocês os dois. Lembre-se, o amor não tem idade, preconceitos são para esquecer completamente.

Veja Também

mulheres procuram amizades

Porque cada vez mais as mulheres procuram amizades online?

Cada vez mais as mulheres procuram amizades no mundo online. Utilizam-se as comunidades e as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.