Início / Dicas e Conselhos / Como falar com mulheres

Como falar com mulheres

Como falar com mulheres

Parece que apesar da grande ligação que existe entre homens e mulheres, a maioria dos homens tem um certo receio de falar com mulheres, sejam eles tímidos ou extrovertidos, não sabem exactamente o que dizer, o que responder e como conduzir uma conversa. Por outro lado, apesar da atracção física ser igualmente importante, se a conversa não for boa e se o homem não souber exactamente o que deve fazer para conversar com mulheres, provavelmente terá grandes dificuldades em avançar com o encontro e até com o relacionamento.

Tem momentos em que o contacto com mulheres pode mostrar-se bem mais complicado do que o esperado, por isso, saber exactamente como deve ou não deve falar com mulheres, evitando conflitos, situações constrangedoras e acima de tudo, melhorando as suas hipóteses de ter sucesso junto a elas.

Dicas para falar com mulheres

Segundo aquilo que sabemos, há muitos homens que gostam de conhecer pessoas, mais propriamente mulheres, mas têm medo de se aproximar delas e de saber sobre o que conversar, por isso, nada mais importante e interessante para nós do que dar umas dicas para falar com mulheres, sem se sentir envergonhado ou tímido.

Estimule as emoções e o optimismo

Uma das formas mais interessantes de seduzir e conseguir cativar a atenção de uma mulher é mexer com as suas emoções, de preferência com algum optimismo à mistura. Quando se trata das mulheres, não se pode fugir ao mais comum, elas adoram conversar e ter alguém que as ouça, mas para que tudo corra bem é necessário que essa conversa seja realmente interessante.

Deve falar de coisas boas, que façam as mulheres sorrir em vez de ficarem tristes. Mexer com as suas emoções é quase obrigatório, mas não vai querer ter uma mulher nos seus braços, por muito romântico que isso pareça.

Não concorde com tudo

A maioria dos homens que tem dificuldades em falar com mulheres, tem a tendência para concordar com tudo o que elas dizem e não dar a sua opinião sincera sobre assuntos mais delicados, com receio da sua reacção. Não precisa de discordar com tudo, pois também não vai ajudar, mas tem que saber lidar com a situação, aprendendo a mostrar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Por vezes uma discussão saudável é estimulante em qualquer relacionamento, por isso não deixe de mostrar a sua opinião e personalidade, sempre que tiver com uma mulher.

Tenha sempre assunto

Com o passar do tempo, vai perceber que a mulher tem a tendência para deixar uma espécie de assunto pendente em cada conversa que tem, mesmo que seja inconscientemente, permite que o homem tenha sempre um assunto a abordar e evitar aqueles silêncios constrangedores.

Se quer encontrar a sua alma gema, uma das suas principais tarefas é saber falar com mulheres e para isso é importante que consiga manter sempre um tema interessante em cima da mesa, se não a mulher vai desmotivar, acreditar que não é uma pessoa interessante e desistir de ter alguma relação consigo.

Para falar com mulheres é preciso algum cuidado, mas acima de tudo, é imprescindível que seja você mesmo e nunca, de forma alguma, tente mostrar uma personalidade que na realidade não tem.

Veja Também

mulheres procuram amizades

Porque cada vez mais as mulheres procuram amizades online?

Cada vez mais as mulheres procuram amizades no mundo online. Utilizam-se as comunidades e as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.