Estava solteira desde que me divorciei no final de 2011, mas nunca desisti de procurar a felicidade e encontrar o verdadeiro amor da minha vida, no entanto era-me extremamente difícil conciliar o trabalho com uma vida social ativa que me permitisse conhecer homens interessantes e estabelecer uma relação, além disso tenho de cuidar do meu filho com dois anos de idade. No início de 2012, decidi que estava na altura de enterrar definitivamente o passado, esquecer o meu anterior casamento e encontrar a minha alma gémea para começar um relacionamento amoroso. Era bastante jovem e tinha toda a minha vida pela frente, aprendi com os erros do passado, tornei-me uma mulher mais forte: era chegada a hora de espantar a triste solidão que me afligia. Uma amiga falou-me do site de relacionamentos Amor Online e incentivou-me a inscrever-me, por isso decidi experimentar.
Poucos dias após me inscrever, já tinha falado com vários tipos interessantes e recebi uma mensagem de alguém que viria a ser o meu namorado e companheiro, não me recordo com precisão do seu conteúdo, mas lembro-me de ir ver o seu perfil e gostar do que vi, parecia ser um homem impecável, simpático, genuíno e com uma personalidade bastante compatível com a minha. Começámos a comunicar por mensagens através do site e rapidamente progredimos para o chat, tínhamos longas conversas sobre tudo o tipo de coisas, desde os temas mais banais até a assuntos sérios, dos nossos gostos e desgostos, do passado e do futuro com que sonhávamos... A empatia era evidente, acabámos por trocar os nossos números de telemóvel e marcar um encontro social para nós conhecermos pessoalmente, ele ficou de me ir buscar à casa dos meus pais e na hora combinada lá estava com o seu carro. Fomos jantar a um restaurante muito simpático e depois beber um café a um bar... Foi uma noite fantástica como não tinha há largos meses, senti-me realmente feliz na presença deste verdadeiro cavalheiro tão simpático e divertido. Quando ele me levou a casa, despedimo-nos e planeámos o nosso próximo encontro para poucos dias depois.
Começava a sentir uma grande atração e adorava conversar com ele, mas simultâneamente achava que devia ter alguma cautela para não sofrer nenhum desgosto amoroso. Chegou o dia do nosso novo encontro e fui surpreendida com um lindo ramo de flores com um cartão, no seu interior uma mensagem que jamais esquecerei pela sua simplicidade e intensidade: Gosto muito de ti Lisa, queres namorar comigo? Derreti-me completamente, ele era mesmo fantástico e a partir desse momento senti que devia apostar nesta relação sem receios. O Luís é um homem que me faz sentir especial todos os dias, está sempre pronto para me apoiar quando preciso e é um excelente padrasto para o meu filho, é a figura partenal que ele precisa na sua vida para se tornar um homem com H grande. A nossa relação amadurece a cada dia que passa e estamos os três muito felizes, tudo isto graças a Deus e ao Amor Online que permitiram que duas almas gémeas se encontrassem neste ponto de encontro virtual dedicado à amizade, namoro e amor verdadeiro.
Lisa, 30 anos de Odemira |